Friday 26 February 2016

Desinstalar CinEx HD para Windows - CinEx HD Uninstaller para Windows

Desinstalar CinEx HD a partir do Windows PC completamente com a ajuda de Automatic desinstalador ferramenta



Você está encontrando problemas em desinstalar CinEx HD do seu sistema?
Você está recebendo "não pode desinstalar CinEx HD" e gosta de erros ao tentar desinstalar CinEx HD?
Você é incapaz de remover completamente CinEx HD usando Painel de Controle do Windows "Add/Remove Programs" opção?

Se algum deles é a situação com você e você foi em busca de um programa para que os problemas corrigidos, você está no lugar certo, aqui você pode saber tudo sobre o reparo fácil para o mesmo.

O avanço tecnológico fez as coisas mais fáceis para nós, com a introdução de várias aplicações lá fora, que serve um ou outro propósito, eventualmente, tornar as coisas mais fáceis para os usuários. É muito comum para nós, os usuários se deparar com inúmeros desses programas em base quase diária. No entanto, todos esses programas que tentam por não vão ser útil em todos os casos e uma tal aplicação que estamos falando aqui é de CinEx HD. CinEx HD, apesar de ser um utilitário legítimo, às vezes criam problema para os usuários, uma vez que seria ou não funcionar corretamente, uma vez que se destina a ser, ou interfere com outros programas em execução aí nesse computador. Além disso, para o mesmo, casos de lentidão do sistema, congelação abrupta ou falhas podem também ser encontrados.

Tudo, este mandato para a necessidade de ter CinEx HD un-instalado a partir do Windows PC no imediato ou circunstâncias podem transformar complicado o suficiente para ser manipulado. Para desinstalar CinEx HD que é necessário no máximo é um avançado Automático desinstalador ferramenta.  Isto torna-se ainda mais evidente, devido à razão que o processo manual envolve muita complexidade e é demorado bem. Além disso, o que faz com que o processo não vale a pena tentar é o fato de que o processo não assegura por completo ou dizer a remoção permanente de toda a componente de aplicação - as suas configurações, arquivos associados, entradas de registro e muito mais, o que poderia, mais tarde, criar problemas no bom funcionamento do sistema.




Como desinstalar manualmente CinEx HD no Windows PC?

A seção seguinte discute a saída para o manual un-instalação de CinEx HD
a partir do Windows PC -

1. Desinstalando CinEx HD através de "Add/remove programs" -
  • De 'Start Menu', vá para "Control Panel" e



  • Há um duplo clique em "add/remove" programa ou "uninstall program" desinstalar.


  • A partir da lista de aplicações que aparece selecione "CinEx HD", de modo a obter o mesmo removido do sistema



  • A janela então se abre pedindo a confirmação do processo acima, basta clicar no "sim" ou o botão desinstalar. Logo, o processo de desinstalação básico seja concluído, procedendo que as entradas de registro do programa está a ser limpo.



2. Arquivos & Pastas feitas por programa CinEx HD limpeza 

A fim de começar com a remoção desses arquivos deixados para trás e entradas, é importante certificar-se de que "mostrar arquivos ocultos e pastas" a opção está ativada. Este é necessariamente obrigatório desde às vezes você pode encontrar alguns desses arquivos que residem no sistema de forma oculta em algum canto do PC e não pode ser localizado na pesquisa do sistema habitual que se segue. Então, em primeiro lugar de acordo com as "Opções de pasta" a mostrar todos os arquivos e pastas ocultas "ou" mostrar todos os arquivos ocultos, pastas e unidades característica 'precisa ser habilitado como isso torna tudo mais fácil para que o aplicativo esquerda-outs apagado a partir do sistema. 

Abaixo são dadas as etapas a serem seguidas para o mesmo - 
  • A partir do Windows Explorer, selecione-"Tools → 'Folder Options or Organize' → Folder Search Options



Para Windows 7/Vista:



  • No modo de exibição guia "advanced settings", clique e confira 'show all hidden files and folders" ou "Show all hidden files, folder and drives"



Para Windows 7/Vista:



  • Clique no botão OK quando tiver terminado com ele
  • Depois disso você precisa para navegar para -C:\Documents and Settings\[UserName]\Local Settings\Application Data\ folder

Para o Windows 7 Usuários:

  • A partir do start menu - AppData → Roaming e neste mesmo local mostra três pastas diferentes, como local, LocalLow e Roaming, estes são discutidos abaixo em detalhes -

Local - esta pasta sistema é composto de número de sub-pastas e conter informações sobre os aplicativos instalados no próprio computador. Dentro desta pasta é nomeada 'Microsoft' e é aí que a história de operações do Windows são salvos também. Pasta Temp também composta de uma lista de arquivos temporários acessados ​​no mesmo PC.

LocalLow - o que difere da pasta local no contexto em que ele basicamente composta de história e detalhes de Java, Adobe dados de modo protegido e Internet Explorer. Dados somente quando em modo protegido pode ser escrito para esta mesma pasta.

Roaming - este perfil móvel contém informações sobre a direção na qual os dados são armazenados em um servidor de rede. Esta mesma pasta permite o acesso aos dados completos do perfil móvel. Uma vez que você digitar -% appdata% na caixa de pesquisa do menu iniciar todos os outros tais pastas contidos podem ser acessados ​​quando necessário. Da Microsoft o Windows → todos esses arquivos da pasta pode ser acessado a partir.


3. limpeza Entradas de registro Feito por CinEx HD  -

  • No menu Iniciar, clique em Executar ou pressionar Windows + R chave também faria

  Ou,
  • Na janela de execução que, em seguida, abre tipo "regedit" e pressione enter depois e é isso que abre o editor de registro do Windows em vez de fazer tudo possível para o usuário para localizar entradas de programa desejado, de modo a editar o mesmo. (Ter o backup do registro do Windows feito antes com a ajuda da opção "de backup das configurações atuais" é recomendado para usuários em todos os casos).


  • A partir do menu 'file' → opção select 'export'


  • De 'exportação janelas arquivo de registro', todas as necessidades para ser clicado e um nome precisa ser especificado para salvar backup no destino desejado.
  • Depois, com o backup feito, você pode voltar ao editor de registro e uma das cinco opções nele enumeradas é para ser selecionado. Aqui, HKEY_LOCAL_MACHINE é ser selecionado e clicar duas vezes o mesmo ou clicando na seta à esquerda, então, expandir a opção indicada.

  • Diante disso, pode-se percorrer a lista para encontrar entradas CinEx HD e pastas e configurações a serem removidos off associados.
  • Na conclusão bem sucedida do mesmo, o sistema deve ser reiniciado, uma vez que este irá começar as coisas de uma maneira nova, com todos os programas que estavam iniciando-se previamente descarregado completamente.



Nota - o registro do Windows, como você pode saber se o banco de dados hierárquico central que dispõe de todos os componentes do PC. A maioria dos dados críticos necessários para qualquer programa seja executado corretamente é organizada dentro deste próprio banco de dados e é por isso que é importante exercer precaução adequadas ao realizar qualquer tipo de edição no seu interior. Mesmo um único erro pode danificar todo o sistema e é por isso que a edição de registro não é recomendado para usuários não técnicos qualificados no manuseio do mesmo outros do que os especialistas da área.

Erros comuns recebidos durante a desinstalação CinEx HD no Windows Computer -
  • Ocorreu um erro ao tentar remover. A desinstalação foi cancelada
  • Ocorreu um erro ao tentar desinstalar o programa. Ele já pode ter sido desinstalado.
  • Não é possível desinstalar CinEx HD ..



Problemas na desinstalação manual do Programa CinEx HD no Windows PC

Situação poderia ser de tal forma que você tentar quase tudo para ter CinEx HD desinstalados do computador completamente, mas problemas começam surgindo naquele ponto do tempo, quando o usuário tenta instalar outro utilitário eo próprio processo é interrompido de repente dando erros como "você precisa desinstalar CinEx HD, antes disso. Ao desinstalar programas do Windows usando - em "Add/remove programs" a maior parte dos remanescentes de aplicação são deixados ao lado. É bastante comum encontrar espaço em disco do sistema e outros recursos ocupados com arquivos e pastas temporários, ícone, lixo ou itens não utilizados e definições, corruptos, entradas de registro indesejados ou velhos, os arquivos ocultos / pastas e tanto outros vestígios.

Isto é especialmente o caso com software anti-vírus, alguns navegadores e barras de ferramentas que resistem seja desinstalado manualmente e, além disso residir como arquivos ocultos dentro de pastas do sistema. Aqueles deixados para trás entradas não só utilizar os recursos do sistema sem uma boa razão, mas também de registro confusão com numerosos lixo e configurações de entrada antigos que resulta gradualmente no desempenho do sistema lento e problemas continuados posteriormente, poderia até mesmo levar à completa falha do sistema. Portanto, recomenda-se fazer uso da ferramenta automática avançada para desinstalação de programas desnecessários em todos os casos como este para garantir a remoção rápida e permanente de tais CinEx HD que nenhum vestígio do mesmo é deixado no interior do sistema.


Como desinstalar programas no sistema do Windows automaticamente com a ajuda da ferramenta de desinstalação?


A fim de facilidade e eficiência desinstalar CinEx HD do uso do sistema deste programa de desinstalação automática é a solução preferida e recomendada para optar. O próprio programa é desenvolvido com metodologia de programação altamente avançada que força até mesmo desinstalar o programa mais teimoso completamente em poucos minutos. Sua capacidade de varredura equipado torna tudo mais fácil para ter todas essas definições não usadas e lixo, entradas, arquivos temporários e pastas e outros remanescentes do programa CinEx HD removidos dentro de poucos minutos. Além disso, sua ajuda entradas e configurações que fazem o mesmo livre de itens não utilizados e junk otimizar o registro, contribuindo assim para aumentar a velocidade e desempenho do sistema. Isto é muito utilitário é compatível com toda a gama de janelas do sistema operacional - Windows XP, Vista, Server 2003, 7 e mais recente do Windows 8.

Assim, baixe o software agora para desinstalar CinEx HD a partir do seu computador completamente e rapidamente.



Como o automático de desinstalador ferramenta funciona?

Abaixo dado é o guia passo-a-passo de como o software desinstalador trabalha para ter os aplicativos teimosos limpas do sistema completamente em poucos minutos eo registro liberado de clusters, por sua vez melhorar o desempenho do sistema.

Depois de ter lançado o aplicativo em seu sistema Windows, clique duas vezes no mesmo para executá-lo, após o que a interface principal do aplicativo é carregado, como mostrado na imagem abaixo.


Todos os programas instalados no próprio sistema pode ser visto na interface que mostra e do programa a ser desinstalado, precisa ser selecionado a partir daí si mesmo, antes que pudesse realmente ser un-instalado.
   


Desinstalar Especial - é uma entre a característica adicional de esta ferramenta de desinstalação com isso, você pode apresentar pedidos de un-instalação que não estão listados nas aplicações suportadas por un-instalar por desinstalador perfeito.

 

Force Desinstalar - esse recurso de Perfect Uninstaller ajuda a eliminar programas teimosos completamente do sistema.



System Manager - este recurso ajuda a gerenciar registro, bem como entradas de inicialização e, como tal, pode-se restaurar a partir de backup do registro em tempo de problemas como o desempenho do PC lento ou se as mesmas falhas e não funcionar corretamente. Da mesma forma as informações de configuração pode ser usado para reiniciar o PC com as configurações originais.

   

O registro de backup, bem como as configurações de rede poderia depois ser restaurado, como mostrado abaixo

   

Gerenciar lista Startup



Restaurar itens de inicialização



No comments:

Post a Comment